Dicas de casamento

07 nov Checklist para seu casamento perfeito

Por Adriana Marques

Procurando uma lista de planejamento de casamentos que seja ágil e prática como você? Você achou!. As listas de verificação de planejamento de casamento podem ser super úteis, mas também podem ter muitos detalhes extras que podem estressar você mais do que ajudá-la. Esteja você planejando um casamento em três meses, seis meses ou dezoito meses, se precisar de eficiência, esta simples lista servirá como um relatório de progresso ideal para você.

A lista

Etapa 1. Tome as maiores decisões primeiro

Muitas pessoas dizem que você precisa escolher um local primeiro. Mas é difícil fazer isso sem ter uma data em mente, sem mencionar um orçamento. De fato, tantas decisões são co-dependentes, que seria melhor você lidar com essas escolhas primeiro. Assim que estiver pronta(o) para começar a planejar seriamente, escolha sua data, defina seu orçamento e escolha o local, tudo em uma sucessão relativamente rápida. Pode parecer muito ao mesmo tempo, mas você ficará feliz em ter esses tripé de decisões essenciais estabelecidasa quando chegar a hora de construir o casamento dos seus sonhos!

Etapa 2. Familiarize-se com o seu estilo de casamento

Depois de definir as grandes decisões, você pode começar a ficar mais detalhada(o) (pense na lista de convidados, roupas, flores etc.). Mas você não precisa perder seu tempo com uma lista de tarefas de tamanho único. Faça seu pedido com seu parceiro(a), descreva sua visão e prioridades e use ferramenta disponíveis gratuitamente na internet para criar seu próprio plano personalizado. Você terá uma visão clara das próximas etapas e não perderá tempo com detalhes irrelevantes. A maior vantagem de tudo é que, uma vez que vocês dois criaram sua lista de verificação personalizada juntos, terão que tomar decisões mutuamente acordadas para a cerimônia e recepção. (Portanto, ninguém pode voltar e chamar aquela cabine de fotos de grupo.)

Etapa 3. Envie seus convites e faça esse site de casamento

Depois de garantir seu local, data e visão do casamento, envie os convites aos seus convidados.. Em conjunto em avisar seus convidados, recomendamos a criação de um site de casamento que inclua todos os detalhes relevantes sobre o seu casamento, a Mansão Cristal pode oferecer isso a você, consulte em nosso orçamento. Enquanto você o constrói, pegue um copo de vinho com seu parceiro(a) e preencha seu registro de casamento – é divertido, nós prometemos – para que seus convidados tenham todos os detalhes e também possam considerar um presente atencioso.

Etapa 4. Selecione os outros fornecedores essenciais


Guiado por sua lista de verificação de planejamento de casamento simples, além de sua visão de casamento, agora é a hora de você fazer essas escolhas essenciais e adicionais de fornecedor. Encontre o vestido, procure o traje da festa de casamento e garanta um alfaiate ou local para comprar um terno. Encontre o seu DJ e fornecedor ideal. Além disso, reserve uma floricultura que possa encontrar combinações exuberantes. Sugerimos que você maximize seus fins de semana, porque quanto mais você marcar sua lista de verificação de planejamento de casamentos agora, menos irá se deseperar perto da data do casamento.

Etapa 5. Um descanso ou uma festa Antes da festa


No momento em que estiver no período final do planejamento do casamento, confie em nós, você vai ficar feliz com qualquer fonga, especialmente com os amigos. Agora é a hora de planejar uma despedida de solteiro ou solteira. Não precisa ser extravagante ou distante (até mesmo uma noite relaxante com amigos e pizza, se esse é o seu estilo), mas dedique algum tempo para celebrar você e seu trabalho duro com seu grupo de apoio. Se seus entes queridos quiserem um chá de panela, verifique se seu registro está atualizado para que seus familiares e amigos possam comprar seus itens essenciais para a sua nova vida de casada(o),

Etapa 6. Faça ajustes finais


A parte final do planejamento do casamento é o momento em que você precisa se curvar e passar pelas minúcias. Agora que você tem sua contagem de convidados confirmada, finalize todos os pedidos de aluguel e atualizações do buffet, além de seus coquetéis exclusivos. Escolha o vestido final certo e verifique se é exatamente o que você imaginou. Junte seus presentes de agradecimento e junte esses favores. Envie uma lista detalhada de fotos ao seu fotógrafo para que esse profissional saiba exatamente o que antecipar.

Uma dica importante: se você está impressionado, esse período é um ótimo momento para chamar membros da família, amigos e seu planejador (se você optou por contratar um) para ajudá-lo a lidar com todos os itens restantes da sua lista de verificação de planejamento de casamento . Defina as expectativas finais com os membros da festa de casamento, faça os arranjos dos lugares e refine detalhes legais, como sua certidão de casamento, documentos de mudança de nome e muito mais. Pode parecer muito, mas você apreciará esse período após o término.

Etapa 7. Ensaie, se case e coma.


Você conseguiu! Os dias que antecederam o seu casamento devem ser o mais livre de estresse possível; portanto, se você perceber que esqueceu algo neste momento, deixe para lá (especialmente se for pequeno). Seu casamento será seu, verdadeiramente, porque você enfrentou as maiores decisões primeiro.Se algo der errado durante as festividades do casamento, designe uma pessoa pontual com antecedência (um planejador, uma dama de honra ou o padrinho) para suprimir o estresse. Mais do que qualquer outra coisa: divirta-se. Torne prioritário estar presente com seu parceiro(a) e aproveite o casamento que você planejou para você e seus convidados. É o melhor presente que você pode dar a si mesma(o).

No Comments

Sorry, the comment form is closed at this time.